terça-feira, 7 de junho de 2011

As aventuras de uma mãe de 40 ...

É uma aventura, depois de 19 anos descobrir que vai ser mãe de novo ... no início deu um certo medinho, uma insegurança, afinal quais complicações poderiam acontecer... mas na 1ª ultrassonografia com algumas semanas de gravidez... já dava para ver um serzinho com perninhas e bracinhos... que delícia de emoção que eu já tinha esquecido!
Um presente e tanto de Deus, hein!
Isso já foi a mais de um ano, hoje o meu presente já tem um aninho!
Cada gravidez é única ... cada filho tem uma emoção deliciosa, e as fases de desenvolvimento também mudam muito de criança para criança!
Agora tenho um casal ... uma menina (sempre será uma menina para mim) de 20 anos linda, independente e um piazinho de 1 ano risonho, arteiro que começa a descobrir o mundo. São lindos né. Eita corujona, rsss.

Um comentário:

  1. Eu estou pensando em me tornar mãe só as 40, bom tenho então 13 anos para esperar. aff

    ResponderExcluir