quarta-feira, 8 de junho de 2011

Diário de gravidez - 2º trimestre

As roupas aindam entram, com alguma adaptação é claro ... rsss!
Nesta fase, mais alguns exames foram feitos para acompanhamento, além da ultrassonografia ... o bebê chupa o dedinho, uma graça - é um menino!
Com isso, uma lista de nomes para escolher, a irmã e o papi estavam as voltas com a escolha do nome ... num consenso escolheram Pedro, eu acrescentei Gael, Pedro Gael!
Minha alimentação foi normal, não tive maiores problemas de saúde e engordei apenas o dito normal para uma gravidez!

2 comentários:

  1. Esse é o nosso Pedroquinha!!!!
    Lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  2. Quero comemorar com as minhas amigas blogueiras a minha mais nova conquista, 100 SEGUIDORAS NO MEU BLOG, fiz um selinho para dar à todas de presente, venha buscar o seu.
    Bjkas.

    ResponderExcluir